Dicas de uniformização

Comprimento: nas roupas utilizadas na parte superior do corpo (camisas, jalecos, etc.) o comprimento pode variar, sendo comumente tratado como curto, médio e longo e extra-longo . O comprimento curto é dado na altura do entrepernas (exceto colete) ; o comprimento médio na metade da coxa e o comprimento longo logo acima do joelho e o extra-longo logo abaixo do joelho.

Camisas fechadas: tipo polo ou gola careca, frequentemente há reclamações de que é apertado vestir, como o tecido não possui elasticidade e mesmo considerando as folgas previstas na modelagem aconselha-se neste caso, o uso de um tamanho acima do aferido.

Calça Social: para o público que gosta de usar calças justas, não se recomenda a calça com prega, pois irão escolher numeração mais justa do que o recomendado para o corpo, ocasionando assim, deformação (abertura) das pregas. Também para as mulheres que gostam de moldar o quadril este modelo é recomendável devido ao aumento que as pregas acrescentam na altura do ventre, sugere-se o uso de pences.

Calça Feminina: com freqüência ocorrem insatisfações com estas calças, pois a relação cintura/quadril varia muito nas mulheres e a tabela de medida supõe uma curvatura tipo “violão”. Assim quando da necessidade de atender um público variado, deve-se optar pelas calças com elástico na cintura; e no caso de grandes variações em publico com cinturas maiores que do tipo “violão” deve-se optar pelo mesmo tipo de calça, porém com modelagem masculina que possui maior medida de cintura esticada e a medida relaxada se acomoda bem na mulher com cintura fina.

Matriz: Rodovia Luiz Gonzaga BR 232, número 503

Distrito Industrial / Vitória de Santo Antão - PE

Matriz: Fone/Fax: +55 (81) 2011-3660

(81) 98985-5541